sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Estupidez de Outubro

Como não consigo suster a minha estupidez inata, decidi que em cada mês farei um post “estúpido”, por isso, aqui está o de Outubro:

Á uns dias atrás senti-me sozinho e dei por mim a procurar anúncios de prazer no jornal Correio da Manhã, e qual não foi o meu espanto quando encontrei 3 anúncios bastante cómicos que achei suficientemente bons para partilhar com os meus colegas blogueiros, portanto aqui vai:

Anúncio 1:

VIÚVO

70 Anos procura companheira
com carta de condução.

(É que não interessa mais nada! Tem é de saber conduzir! Não vá o homem querer dar umas voltinhas…)


Anúncio 2:

SENHORA DIVORCIADA

Sem filhos, 57 anos, honesta, boa apresentação, deseja cavalheiro educado, culto, com casa posta visto eu morar em prédio que vai ser demolido. Assunto sério.

(Ohh meu Deus… como é possível que apenas duas linhas abram portas a tanta piada… mas farei apenas uma: se o prédio vai ser demolido não admira que seja um assunto sério!)


Anúncio 3:

CAVALHEIRO

Licenciado, viúvo, aposentado, vida estável, c/auto e habitação própria, deseja conhecer senhora livre, aposentada ou desocupada, de 40 a 56 anos, séria, boa apresentação, loira, s/filhos, de centro-direita, católica, não fumadora, alt. 1.60 a 1.65, até 65kg para viver em união de facto.

(E se ele não tivesse a pagar por cada palavra ainda punha: (ela ainda tem de ser) do Benfica, falar mandarim e polaco, saiba fazer 25 receitas de doces diferentes, saber jogar à sueca e à bisca, praticante de Tai Chi, ter olhos esverdeados para o tom avermelhado de azul lilás…)

4 comentários:

Ângela Monteiro disse...

Bom, decidi que havia de comentar alguma coisa...xD

Já é mau quando não se tem nada para fazer... Mas descobrir que nesses momentos te pões a ler anúncios destes... É hilariante...

Agora, virando-me para o post em si, a verdade é que uma pessoa chega a uma certa idade, sem nada para fazer o que é que faz?? Escreve anúncios destes no Correio da Manhã...

São coisas destas que nos fazem ler o Correio da Manhã...xD

Bjinho

Carina disse...

Pois deve ser a unica coisa de jeito no Correio da Manhã. xD

Adorei,então o 3º tá demais.


**

BlOoDy MaЯy disse...

e s em vez d o menino andar a ler ordinarices destas estivesse a fazer algo d produtivo hã!!
cm tu próprio dissest no post anterior, anime é bom, e entretem durante umas boas horinhas, e vai ver o chobits já, é tão lindo!!
xD

you spin me right round baby, right round, like a record baby, right round, round, round!!
apeteceu, talvez por agora estar a dar esta xD

Di disse...

AHAHAHAHA

ahahahahah

AHAHAHAHA

ahahahaha


tá engraçado sim senhor...
faz lembrar as das bundinhas saltitantes e mamocas redoondinhas...ihihihihih