sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Self-sacrifice

It’s so easy to a parent to say “yes” to everything… Well it’s not “easy” but it’s surely the quickest way to “instant love”.

When a parent says “no” to going out or date an older person, etc. It’s the most selfless act a person can do. Why? Because he/she could’ve said yes and hope for nothing bad to happen. But no, a parent gives up the privilege of a smile and a hug to ensure the safety of his/her children, even if it takes having to listen to several “I hate you”.

“Better hating me but safe than loving me but in danger”

3 comentários:

BlOoDy MaЯy disse...

um conselho:
ñ faças três posts por dia, chega uma altura em que ñ tens nada pra escrever e s guardares tudo o k kiseres escrever e fores pondo aos poucos, sempre tens material!

dois conselhos:
kual é o vosso problema com a pontuação!!! és tu e a nininha!! axo k s juntaram pra m xatear -_-!
a ultima frase sem pontuação é estranha, tive d ler tres vezes pra perceber onde é k deviam tar as virgulas pra entender o raio da frase!!

e pronto, já refilei td o k tnh a refilar (porque é a unica coisa que faço como deve ser xD)!
o auto-sacrificio é isso tudo! é algo bonito, apesar de muitos pensarem que ñ, mas infelizmente nem todos são capazes d o fazer! e agora citava uma frase toda xpto e linda do twilight (pra variar) sobre self-sacrifice, mas ñ m lembro dela completa, e dps liam os comentários ainda pensavam k m tava a atirar a ti ou cenas! xD

e dizes tu k t custa escrever, tres posts num dia e meio, isso é k é trabalho d dedos! xD

e acabei por me tornar alguem extremamente xata, porke o comment já t deve ocupar a página toda, nd pra fazer k é k keres!

bye!

disse...

Mas a verdade é que se formos sempre protegidos, nunca vamos bater com a cabeça, e, after all, é com as cabeçadas que aprendemos!

Beijinho gand!*****

Em relação à tua descrição, Tenho uma foto linda tua que tu olhas e pensas logo, este sou eu! Depois envio=)

P.S - ve se tiras a verificação de letras-.-, é que eu esqueço-me sempre e dps acho que ja guardei comment, saio da pagina e dps lembro me que nao guardei pq faltam as letras -.-

Becks disse...

a ideia e conceitos estao muito bons... faz me pensar... ajuda-nos a reflectir nalgumas situaçoes da vida que, com a azáfoma diária, nao pensamos... keep on